in

Libertadores: Geromel, do Grêmio, manda recado para o Palmeiras em dia de jogo decisivo

O zagueiro Geromel, do Grêmio, é um dos melhores defensores do país e um trunfo do Tricolor nos momentos decisivos da Copa Libertadores da América.

Publicidade

Nesta terça-feira (20), o zagueiro estará em campo para defender a equipe comandada por Renato Portaluppi no jogo de ida das quartas de final da Libertadores contra o Palmeiras.

A partida está marcada para começar às 21h30 (horário de Brasília) e será disputada na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O jogo de volta será disputado no Allianz Parque, em São Paulo.

Publicidade

Geromel manda recado para o Palmeiras

Seguindo a cartilha pré-jogos decisivos, Geromel prega respeito ao Palmeiras e afirma que a equipe comandada por Luis Felipe Scolari conta com grandes jogadores, mas ressalta o poder do Grêmio quando joga em casa.

Publicidade

Eles têm grandes jogadores, nosso time jogando aqui é muito difícil de ser batido com o apoio da torcida, a gente joga um futebol atraente, um futebol bonito, a gente joga sempre pra ganhar independentemente do adversário, então tem tudo para ser um grande espetáculo“, afirmou o zagueiro.

Publicidade

Zagueiro cita três títulos de Libertadores do Tricolor

Ao lado de São Paulo e Santos, o Grêmio é o time brasileiro com mais títulos da Copa Libertadores da América: três. Geromel recordou esse fato para falar sobre a força do Imortal na competição sul-americana.

Jogos de mata-mata a gente cresce muito. Temos mostrado isso na Copa do Brasil, além de ser o time que mais ganha na Libertadores“, comentou o zagueiro que esteve no grupo que disputou a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!