Libertadores: confira provável escalação do Palmeiras para jogo contra o Grêmio

O Palmeiras entra em campo nesta terça-feira (20), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, contra o Grêmio, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. O clássico nacional promete muita emoção.

PUBLICIDADE

O Verdão, sob o comando de Luis Felipe Scolari, vai para Porto Alegre em busca de um resultado positivo diante do Tricolor. O jogo de volta será disputado no Allianz Parque, em São Paulo.

Os torcedores do Palmeiras estão ansiosos querendo saber qual time Felipão mandará a campo nos primeiros 90 minutos do duelo decisivo pela Copa Libertadores. Vale uma vaga na semifinal da competição sul-americana.

PUBLICIDADE

Confira time titular do Palmeiras nesta terça

Felipão já tem a equipe praticamente definida para o jogo desta noite. O goleiro será Weverton, dono da posição e em grande momento após ser convocado pelo técnico Tite para a seleção brasileira.

PUBLICIDADE

Na defesa, Felipão deve escalar Gustavo Goméz e Luan. A lateral-direita será ocupada por Marcos Rocha, enquanto na esquerda o Verdão terá Diogo Barbosa. Os volantes serão Felipe Melo e Bruno Henrique.

PUBLICIDADE

Dúvidas no quarteto ofensivo

Treinador do Palmeiras, Felipão parece ter uma dúvida no quarteto ofensivo da equipe. O meio-campista é Gustavo Scarpa. Na direita, joga Dudu, que vivia a expectativa de ser convocado para a seleção e não foi.

Luiz Adriano será o centroavante do time comandado por Felipão. Já o jogador que vai cair pela direita há dúvida se será Zé Rafael ou Willian. Mesmo fora de casa, o Palmeiras vai em busca de um bom resultado em Porto Alegre.