in

Libertadores: confira provável escalação do Palmeiras para jogo contra o Grêmio

O Palmeiras entra em campo nesta terça-feira (20), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, contra o Grêmio, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. O clássico nacional promete muita emoção.

Publicidade

O Verdão, sob o comando de Luis Felipe Scolari, vai para Porto Alegre em busca de um resultado positivo diante do Tricolor. O jogo de volta será disputado no Allianz Parque, em São Paulo.

Os torcedores do Palmeiras estão ansiosos querendo saber qual time Felipão mandará a campo nos primeiros 90 minutos do duelo decisivo pela Copa Libertadores. Vale uma vaga na semifinal da competição sul-americana.

Publicidade

Confira time titular do Palmeiras nesta terça

Felipão já tem a equipe praticamente definida para o jogo desta noite. O goleiro será Weverton, dono da posição e em grande momento após ser convocado pelo técnico Tite para a seleção brasileira.

Publicidade

Na defesa, Felipão deve escalar Gustavo Goméz e Luan. A lateral-direita será ocupada por Marcos Rocha, enquanto na esquerda o Verdão terá Diogo Barbosa. Os volantes serão Felipe Melo e Bruno Henrique.

Publicidade

Dúvidas no quarteto ofensivo

Treinador do Palmeiras, Felipão parece ter uma dúvida no quarteto ofensivo da equipe. O meio-campista é Gustavo Scarpa. Na direita, joga Dudu, que vivia a expectativa de ser convocado para a seleção e não foi.

Luiz Adriano será o centroavante do time comandado por Felipão. Já o jogador que vai cair pela direita há dúvida se será Zé Rafael ou Willian. Mesmo fora de casa, o Palmeiras vai em busca de um bom resultado em Porto Alegre.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!