Juventus e uma mega operação com Neymar, Dybala e Luís Suárez

Neymar continua sendo o nome mais falado esse mercado. O astro brasileiro continua ligado ao PSG, mesmo quando parece que todos querem sua saída. O jogador, que gostaria de regressar no Barcelona, mas também o PSG, que já estaria cansado de todas as controvérsias com o craque, que acabou não acrescentando tanto no time, como eles esperariam. Finalmente, tem ainda vários times interessados em sua contratação. Apesar de as coisas não estarem correndo tão bem para ele, ultimamente, a verdade é que ele continua sendo muito desejado. 

PUBLICIDADE

Juventus ‘oferece’ Dybala por Neymar

Então, o mercado de transferências está mais quente do que nunca em seus últimos dias. Real Madrid e Barcelona vêm sendo os times mais falados para conseguirem levar Neymar de Paris. Ainda assim, tem uma equipe que poderia estar preparando um último golpe de misericórdia.

Na Itália, a Juventus estaria planejando um esquema para assinar com Neymar. De acordo com jornal Tuttosport, o time de Cristiano Ronaldo iria por uma mega operação, que incluiria nada mais e nada menos que Luís Suárez, Neymar e Paulo Dybala. A mídia italiana garante que a Juventus estaria disposta em deixar Dybala ir para o Paris Saint-Germain, em troca por Neymar e com a intenção de abordar a assinatura de Luís Suárez, o camisa ‘9’ do Barcelona, depois. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Juventus em Barcelona por Luís Suárez

De acordo com o Tuttosport, essa operação foi posta em cima da mesa na reunião de segunda-feira passada, quando Fabio Paratici, o diretor esportivo da Juventus, esteve com vários representantes do Barcelona.

PUBLICIDADE

Durante essa reunião, Fabio Paratici teria comunicado a intenção da Juventus em contratar o uruguaio Luís Suárez. Ou seja, essa temporada, a Juventus poderia terminar com um ataque formado por Cristiano Ronaldo, Luís Suárez e Neymar. Quem não iria gostar, certamente, de toda essa operação seria Leo Messi, que iria ver seus amigos e antigos companheiros no Barcelona formando ataque com seu maior rival individual, Cristiano Ronaldo.

PUBLICIDADE