in

Brasileirão: São Paulo toma decisão sobre transmissão ao vivo do jogo contra Athletico-PR

O São Paulo visita o Athletico-PR na Arena da Baixada, em Curitiba, nesta quarta-feira (21), às 19h15, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo foi adiado da 13ª rodada e é o único que falta para que todas as equipes tenham 15 jogos na competição.

Publicidade

O São Paulo é o quinto colocado, com 27 pontos, e assume a quarta posição em caso de vitória ou empate. O Athletico-PR é o oitavo colocado, com 22. Se vencer, sobe uma posição na tabela de classificação.

O jogo disputado na Arena da Baixada, em Curitiba, não terá transmissão ao vivo em nenhum canal de TV por questões contratuais. O Tricolor tem contrato com a Globo na TV fechada, enquanto o Furacão assinou com a Turner. Na TV aberta, ambos têm contrato com a Globo.

Publicidade

Torcida do São Paulo poderá acompanhar pelo YouTube

A equipe da SPFCtv foi deslocada para a Arena da Baixada, em Curitiba, e fará transmissão ao vivo direto de uma cabine do estádio. O problema é que não haverá imagens do campo.

Publicidade

A câmera instalada no local ficará voltada para dentro da cabine, mostrando narrador e comentarista. A informação da transmissão foi passada pelo diretor de comunicação do São Paulo.

Publicidade

Jogos sem transmissão no Campeonato Brasileiro

O acordo de alguns clubes com a Globo e de outros com o Grupo Turner fizeram com que algumas partidas da competição não fossem transmitidas nem na TV aberta e nem na TV fechada.

Além do Athletico-PR, Bahia, Fortaleza, Santos, Internacional, Palmeiras e Ceará também assinaram contrato com a Turner. Todos eles também têm contrato com a Globo na TV aberta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!