Brasileirão: Vitor Bueno marca e São Paulo vai vencendo Athletico-PR na Arena da Baixada

O São Paulo visita o Athletico-PR na Arena da Baixada, nesta quarta-feira (21), e o primeiro tempo do jogo terminou de forma positiva para a equipe comandada pelo técnico Cuca.

PUBLICIDADE

Aos 39 minutos de jogo, quando a partida estava parelha e indicava que o primeiro tempo terminaria sem gols, Vitor Bueno abriu o placar para os visitantes.

A jogada do gol foi interessante. Igor Vinícius arrancou pela direita, tocou para Vitor Bueno, que viu Liziero. Os dois tabelaram e, de dentro da grande área, o meia central mandou para o fundo do gol.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

A torcida do São Paulo presente na Arena comemorou bastante. No ano passado, no Brasileirão, o Tricolor venceu o Athletico-PR em sua casa pela primeira vez na história. Por enquanto, o placar vai se repetindo.

PUBLICIDADE

Athletico-PR não tem transmissão na TV

Devido a questões contratuais, o confronto entre Athletico-PR e São Paulo não foi transmitido pela TV. Neste ano, alguns clubes assinaram com a Globo e outros com a Turner.

PUBLICIDADE

Essa divisão ocasionou partidas sem transmissão ao vivo na TV, caso deste confronto disputado na Arena da Baixada, na noite desta quarta-feira.

Vitor Bueno ganhou oportunidade no time titular

O ex-santista ganhou oportunidade na equipe titular do São Paulo no confronto desta noite. Cuca escalou Vitor Bueno, Antony e Raniel mais à frente. Daniel Alves foi novamente titular. Tchê Tchê e Liziero atuam como volantes.

No gol, o titular absoluto Tiago Volpi. Na linha de defesa, Igor Vinícius voltou ao time titular e Juanfran foi para o banco. Anderson Martins, Arboleda e Reinaldo completam o sistema defensivo.