Mercado da Bola: oferta de Real Madrid por Neymar inclui Navas, James, Bale e €100 milhões

O Real Madrid ofertou 100 milhões de euros (cerca de R$ 450 milhões) e mais três jogadores em uma troca por Neymar. A proposta, apesar de tentadora, foi rejeitada pelo Paris Saint-Germain. As informações são do jornal francês L’Equipe.

PUBLICIDADE

Keylor Navas, James Rodriguez e Gareth Bale eram os jogadores no pacote. São nomes fortes no mundo do futebol, mas eles não vivem seus melhores dias na equipe madrilena. Navas foi aos poucos perdendo espaço desde a chegada de Courtois em 2018, e está insatisfeito com o papel de segundo goleiro. Bale e Zidane enfrentam problemas e havia até negociado com time chinês, mas ainda atuou como titular na primeira partida da La Liga. James chegou do Bayern, mas já estava sendo negociado.

A corrida por Neymar

O PSG também rejeitou ofertas de outros dois gigantes europeus. Barcelona e Juventus são as outras duas equipes em condições de comprar o brasileiro. O time espanhol estaria mais perto de repatriá-lo ao grupo, já que há rumores de ser esta a escolha do craque.

PUBLICIDADE

A última proposta do Barça falava de empréstimo por dois anos, com opção de compra obrigatória. Enquanto isso, a Velha Senhora, que sonha em ver Neymar junto a Cristiano Ronaldo, teria oferecido 100 milhões de euros e ainda o Dybala em troca. O time francês recusou tudo.

PUBLICIDADE

Neymar voltará a jogar pelo PSG?

Neymar ainda não jogou nesta nova temporada do futebol francês, mas sua volta ao campo está próxima, e pode atrapalhar as negociações. O jogador de 27 anos foi visto nos treinos da equipe e parece recuperado. Tuchel quer contar com ele no jogo contra o Toulouse (neste domingo, no Parque de os príncipes). Se o camisa 10 jogar, irá se reencontrar com a torcida pela primeira vez, desde as manifestações contra ele no jogo da estreia do PSG pelo campeonato francês.

PUBLICIDADE