A última de Vinícius Júnior que preocupa Zidane

Vinícius Júnior tem vivido alguns momentos mais complicados, desde que Zinedine Zidane chegou ao banco do Real Madrid. Antes do regresso do treinador francês, o craque estava se dando muito bem, com Solari de treinador e o brasileiro até já estava sendo um favorito dos fãs. Entretanto, muita coisa mudou, com as lesões e uma menor aposta. Agora, o jogador tornou a ser titular, mas Zidane teria, ainda assim, uma nova preocupação com o brasileiro, de 19 anos de idade.

PUBLICIDADE

Um relacionamento instável

Naquela época, Vinícius estava namorando Maria Julia Mazalli, uma famosa blogueira brasileira. Embora o jogador tivesse negado comentar sobre relacionamentos, todos sabiam que eles estavam juntos. E fosse mais ou menos sério, parece que ainda durou um bom tempo.

https://www.instagram.com/p/BzQcIzJgZNH/

PUBLICIDADE

Porém, de acordo com o site Diario Gol, os dois teriam terminado, por o jogador estar flertando com várias modelos brasileiras famosas através do WhatsApp. Segundo alguns rumores, uma das visadas seria mesmo a atriz Bruna Marquezine, antiga namorada de Neymar.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Preocupação com o Real Madrid

Entretanto, o jogador não estaria namorando ninguém, enquanto ele vai ganhando uma fama também fora de campo. Vinícius estaria se sentindo mais livre e não hesitaria em se envolver com algumas beldades, o que estaria desagradando para Zidane.

No Real Madrid, eles estariam mesmo se preocupando com a vida extra-esportiva de Vinícius Junior, a quem eles vêem certa semelhança com Robinho, desde que ele chegou na capital espanhola. O jogador de futebol é jovem, famoso e poderia estar começando a se preocupar em desfrutar de certas proibições do jogador de futebol profissional.

A noite de Madrid é perigosa e, embora pareça que Vinícius seja uma pessoa mais tímida e tranquila, ele poderia estar descobrindo novos horizontes desde que terminou sua aventura com Maria Julia Mazzali. E Zidane está preocupado.