Galvão Bueno chama torcedor sósia de Gabigol por apelido e depois teme represálias

O Maracanã estava completamente lotado na noite de ontem, mais de 60 mil torcedores flamenguistas foram até o templo do futebol mundial para assistir a ótima vitória do Flamengo por 2 a 0 em cima do Internacional, em partida válida pelas quartas de final da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

E com a empolgação da torcida, a Rede Globo sempre mostra os torcedores símbolos do Flamengo, entre eles, o mais mostrado e mais famoso do momento na imprensa, é o sósia do atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, que está presente na maioria dos jogos do rubro negro no Maracanã.

Galvão Bueno chamou sósia de Gabigol de ‘Gabigordo’

Durante a transmissão da partida na TV Globo, as câmeras flagraram o sósia do atacante flamenguista comemorando o resultado no meio da torcida, empolgado com a festa, Galvão acabou chamando o sósia de ‘Gabigordo’ e logo depois parece ter se arrependido do que falou.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Olha quem veio aí hoje. Ele está sempre nos jogos. É o sósia do Gabigol, o Gabigordo. É assim que chama ele. Daqui a pouco vão me acusar de bullying por chamar o torcedor de Gabigordo, mas é assim que ele é conhecido“.

PUBLICIDADE

Elogios de Casagrande a Bruno Henrique

O autor dos dois gols do Flamengo foi o centro das atenções de toda a imprensa inclusive do comentarista Walter Casagrande elogiaram muito a atuação do atacante. Na opinião do comentarista, a convocação para a seleção do centroavante foi muito justa e criticou parte da imprensa que diz que o jogador não é de nível de seleção. 

PUBLICIDADE

Casagrande também criticou a postura de que técnico da seleção de que tem que convocar somente jogadores que atuam no futebol europeu. Ele disse que Tite agiu corretamente ao convocar Bruno Henrique, um dos maiores destaques no momento do futebol brasileiro.