Mercado da Bola: confira jogadores da série A que ainda podem deixar seus clubes este ano

O mercado da bola ainda está sendo movimentado para à segunda metade da temporada. Para as equipes que ainda estão na busca por reforços o mercado nacional aparece como uma ótima fonte de opções.

PUBLICIDADE

Porém, para um atleta que atua na série A poder trocar de clube, deve ele tenha completado no máximo 6 jogos por seu time atual. Confira 10 nomes de jogadores que ainda estão disponíveis no mercado.

Jogadores que podem sair ainda nesta temporada

O goleiro Vanderlei é considerado um ídolo do Santos pela sua torcida. No entanto, o arqueiro está atualmente no banco de reservas. O treinador Jorge Sampaoli tem optado por Everson.

PUBLICIDADE

Somando apenas quatro partidas pelo Cruzeiro, o lateral Edílson não deve permanecer no clube na próxima temporada. O que dificulta sua saída para uma nova equipe ainda nessa temporada é o seu alto salário. Cerca de 500 mil reais.

PUBLICIDADE

Rhodolfo, Jucilei e Araos também podem movimentar mercado da bola

Rhodolfo tem apenas uma partida disputada no Campeonato Brasileiro e possui muita experiência. Porém, as muitas contusões têm atrapalhado seu desempenho no Flamengo.

PUBLICIDADE

Jucilei: o meia sequer foi relacionado no Brasileirão. O jogador não treina mais pelo São Paulo e está livre no mercado. Araos: contratado pelo Corinthians como uma das grandes revelações do futebol chileno, no entanto, ele ainda não teve a sua estreia pelo clube no Brasileirão.

Matheus Fernandes, grande destaque do Botafogo na temporada passada, o volante chegou a ser sondado por equipes europeias. Porém, foi transferido para o Palmeiras pelo montante de 13 milhões de reais. No entanto, o jogador ainda não tem agradado ao treinador Luiz Felipe Scolari e somou apenas duas partidas no Campeonato Brasileiro até o momento.