Mercado da Bola: Cuca indica dois atacantes, e São Paulo vai atrás

O departamento de futebol do São Paulo, a pedidos do treinador Cuca, está se movimentado no mercado da bola a procura de reforços para o setor ofensivo da equipe e tem concentrado as suas forças no mercado nacional.

PUBLICIDADE

Diretoria do clube começa a se movimentar

O gestor de futebol, Raí, somando forças com os demais membros da diretoria, deverão sondar equipes para buscar informações acerca dos atacantes almejados pelo Tricolor Paulista. Trata-se de Mike, que pertence ao Atlético Goianiense, e Claudinho, que se encontra no Red Bull Bragantino.

Os atletas estão se destacando na Série B do Brasileirão, e clubes da Série A têm demonstrado interesse em contratá-los. Segundo informações do jornalista Ricardo Ritt, o São Paulo tem acompanhado a situação dos atacantes de perto.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Mike vem sendo um dos principais jogadores do Atlético Goianiense na Segunda Divisão. Ele já carimbou as redes por sete vezes e está disputando a artilharia da competição. Por conta da ótima sequência de atuações que o atleta tem apresentado, equipes da Primeira Divisão começaram a monitorar o jogador, e o Tricolor Paulista deseja aguardar ainda por mais algumas exibições do jogador para oficializar uma proposta para a contratação dos atletas.

PUBLICIDADE

São Paulo já se prepara para 2020

O treinador Cuca indicou ambos nomes para os diretores do clube paulista. O atacante Claudinho, que possui apenas 22 anos, possui vínculo com a sua equipe até o final do ano que vem. O São Paulo já começa a esboçar o seu setor ofensivo para a próxima temporada com o objetivo de preparar as possíveis reposições em seu elenco.

PUBLICIDADE