Libertadores: Flamengo supera audiência de times paulistas em São Paulo e mostra força

O Flamengo tem a maior torcida do Brasil e isso pode ser refletido claramente na audiência que a equipe costuma dar quando suas partidas são transmitidas ao vivo pela TV.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (21), a Globo transmitiu Flamengo x Internacional ao vivo para todo o Brasil, incluindo o estado de São Paulo, principal mercado publicitário do país. O resultado foi bom.

Dentro de campo, o Flamengo venceu o Internacional por 2 a 0, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América, e deu um bom passo rumo à semifinal. Nas telinhas, o Fla fez bonito na audiência.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Flamengo dá mais audiência do que Palmeiras e São Paulo

De acordo com dados do Ibope divulgados pelo site Notícias da TV, o jogo do Flamengo rendeu 25,5 pontos de média para a Globo na região da Grande São Paulo. Os números são bastante positivos.

PUBLICIDADE

O confronto Palmeiras x Internacional, pela Copa do Brasil, disputado no dia 10 de julho, rendeu dois pontos a menos que o jogo do Flamengo e fechou com 23,5 pontos de média na mesma região.

PUBLICIDADE

Os jogos São Paulo x Bahia, também pela Copa do Brasil, cravaram 22,7 e 24,4 nos dias 22 e 29 de maio, respectivamente.

A Dona do Pedaço impulsiona Flamengo

A novela das nove, A Dona do Pedaço, rendeu 37 pontos nesta quarta-feira e impulsionou a partida contra o Flamengo. No dia 10 de julho, quando antecedeu a partida do Palmeiras, a novela marcou 33,6 pontos.

Em maio, antecedendo os jogos do São Paulo, o folhetim marcou 30,4 e 30,8 pontos, respectivamente. Os números mostram que quanto maior a audiência da novela, maior o da atração que vem logo depois.