Confissão da esposa de Messi que partiu o coração a todos

Antonela Roccuzzo compartilha algumas coisas com seus seguidores, no Instagram. A esposa de Leo Messi acaba mostrando alguns momentos com sua família e amigos, apesar de ela ser geralmente mais reservada. Tal como o marido, a beldade não expõe demasiado.

PUBLICIDADE

A argentina vai mostrando imagens de suas férias, de algumas partidas de futebol, mas é quando ela compartilha alguma foto mais carinhosa com Leo ou com os meninos que ela acaba recebendo mais elogios e reações.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Antonella compartilha momentos familiares com seus fãs

Muitos acreditam que Antonella tem uma vida perfeita, junto de um dos esportistas mais admirados do mundo, que parece amar muito a ela e aos filhos. Messi e Antonella já têm três filhos, todos meninos, Thiago, Mateo e Ciro, mas Leo não esconde que eles ainda pensam tentar a menina. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O casal parece ser bem feliz e ter uma vida boa e despreocupada, com as crianças, em uma casa de luxo, com animais, muito espaço e tudo aquilo que precisam para serem felizes, em uma das melhores cidades do mundo: Barcelona. 

Porém, nem tudo é perfeito e Antonella provou que nem ela tem uma vida completa. Mesmo com todos os luxos e do lado do amor de sua vida, a beldade argentina também sofre, tem desilusões e sente saudade. 

Esposa de Messi com saudade da família na Argentina

Antonella revelou que a distância complica tudo e faz com que ela tenha muitos dias difíceis, sentindo falta de sua família que mora em Santa Fé, na Argentina. Embora a tecnologia permita que ela esteja, de alguma forma, mais próxima de toda sua família, nada se compara com um abraço na vida real. 

Através de suas histórias no Instagram, a esposa de Leo Messi compartilhou uma foto da videochamada que estava tendo com a avó e não hesitou em abrir seu coração.

“Com saudades, velhinha linda”, confidenciou a todos os seus seguidores, que não puderam deixar de se emocionar conhecendo essa faceta mais emocional de Antonella. Não há luxos que possam ser comparados com um abraço e Antonella deixou isso bem demonstrado em frente a milhões de pessoas.