Corinthians x Fluminense: Ganso é intimado por Oficial de Justiça; saiba por qual motivo

Corinthians e Fluminense se enfrentaram na noite desta quinta-feira, em partida válida pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, o jogo foi disputado em Itaquera e o placar foi de 0 a 0, no entanto, um acontecimento em especial chamou a atenção da imprensa que cobriu a partida, a entrega de uma intimação judicial ao jogador Paulo Henrique Ganso.

PUBLICIDADE

A entrega do documento foi feita por um Oficial de Justiça, e o jogador, ao ser questionado sobre o conteúdo do documento não quis revelar o motivo. O meia preferiu fugir e se limitou em dizer que se tratava de um assunto pessoal.

Conteúdo da intimação foi descoberto pela imprensa

Mesmo com o mistério feito por Paulo Henrique Ganso, a imprensa que estava no gramado investigou e descobriu o conteúdo da intimação, segundo a Rádio Transamérica, a intimação se tratava de um processo sobre pagamento de pensão interposto pela Victoria Lopes de Almeida, mãe da filha de sete anos do jogador.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

No processo, a ex-companheira do jogador do Fluminense solicita uma revisão no valor da pensão paga pelo jogador.  Os sites Globoesporte.com e Uol Esportes também confirmaram que o assunto da intimação era o de revisão de pensão.

PUBLICIDADE

Oficial de Justiça chegou a Arena Corinthians antes de jogo começar

O oficial de justiça chegou a Arena Corinthians antes do início da partida e tinha a intenção de entregar o documento antes da disputa do jogo, no entanto – a pedido da diretoria do Fluminense – o oficial só entregou o documento confidencial após o término da partida.

PUBLICIDADE

Na zona mista, Ganso foi questionado sobre o assunto e mais uma vez não quis comentar sobre o caso. Corinthians e Fluminense voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (29), no Maracanã.