in

Flamengo: Wilson Witzel vai conversar com Jorge Jesus e convencê-lo a ficar no Brasil

Os rumores de que o treinador do Flamengo, Jorge Jesus, deixaria o clube no final do ano por temer a violência no Rio de Janeiro chegaram ao governador Wilson Witzel (PSC).

Publicidade

O chefe do Executivo estadual do Rio decidiu tomar uma atitude e quer conversar com Jorge Jesus e convencê-lo a permanecer, caso a informação divulgada pelo jornalista português Rui Santos, da SIC Notícias, seja verdadeira.

O jornalista afirmou que Jesus não vai continuar no Flamengo no próximo ano e revelou o motivo. Segundo ele, o treinador passará o Natal em Portugual e não voltará ao Rio. “Há a questão da segurança/ insegurança no Rio de Janeiro”, afirmou Rui Santos.

Publicidade

Wilson Witzel vai convesar com Jorge Jesus

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, vai conversar com o treinador do Flamengo. O ex-juiz afirmou que vai falar pessoalmente com o treinador e mostrará a ele que não é necessário deixar o Rio de Janeiro.

Publicidade

Segundo o governador, muitos brasileiros estão voltando para a Cidade Maravilhosa. “Os índices estão sendo sensivelmente reduzidos. Ele terá paz para fazer o melhor pelo Flamengo”, disse o governador em entrevista ao jornal Extra.

Publicidade

Jorge Jesus convence no comando do Flamengo

Após a eliminação na Copa do Brasil, que deixou muitos torcedores com um pé atrás em relação ao Flamengo, a equipe de Jorge Jesus deu a volta por cima. Após vitória no clássico contra o Vasco e no jogo de ida das quartas de final da Libertadores, contra o Inter, a torcida ficou animada de vez.

Além de estar com um pé nas semifinais da Libertadores pela primeira vez desde 1982, o Flamengo ocupa a terceira colocação no Campeonato Brasileiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!