in

Neymar está ‘pronto para jogar’, garante técnico do PSG

Depois de lesão, Neymar já está pronto para voltar a atuar em campo, quem confirmou a informação foi ninguém menos que o técnico Thomas Tuchel, do PSG.

Publicidade

Porém, a situação de desgaste entre o menino Ney e o clube é um entrave para que ele possa jogar no próximo jogo contra o Touluse, na rodada deste domingo do Campeonato Francês.

Ainda é necessário que Neymar e sua equipe resolva a situação de bastidor para que uma volta aos campos com a camisa do time francês possa acontecer. Tuchel abriu o jogo durante uma entrevista coletiva na capital francesa.

Publicidade

‘Neymar está pronto’, garante Tuchel

De acordo com o treinador, o atacante está pronto para retornar aos campos, mas só vai voltar a atuar pelo PSG quando a situação entre ele e o clube estiver “clara”. Tuchel ainda afirmou que se no jogo de domingo a situação tiver sido definida, ele retornará ao campo pelo clube francês.

Publicidade

A mídia especializada considera que, se Neymar for escalado para atuar no próximo jogo, sua saída do Paris Saint-German está descartada. Porém, o técnico preferiu não opinar sobre isso. 

Publicidade

Segundo Tuchel, ele não opina sobre questões burocráticas e somente a diretoria tem competência sobre o assunto.

‘Novela’ Neymar: Real Madrid entra na disputa

Ex-Santos e ex-Barcelona, o jogador poderá arrumar as malas para o Real Madrid. As informações dão conta de que o clube de Zidane quer garantias das condições físicas do atçeta antes da contratação.

O time da Espanha vê como um entrave para a sua contratação as recentes lesões que Neymar teve nos últimos anos.

O técnico do Real não confirmou a transferência do brasileiro para seu elenco, mas disse que até o fechamento da janela em 2 de setembro, “pode acontecer tudo”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.