in

Santos x Fortaleza: Peixe não perde em casa há um ano

Líder do Campeonato Brasileiro, o Santos está há duas rodadas sem vencer. O clube foi derrotado nos duelos contra o São Paulo (3×2) e Cruzeiro (2×0), mas agora conta com a invencibilidade em casa para enfretar o Fortaleza no domingo, 25, às 16h.

Publicidade

O Peixe não perde na vila desde agosto de 2018 e, por isso, tem uma cartada mais que especial para enfrentar os cearenses: sua torcida. Para se ter uma ideia, o Santos foi derrotado pela última vez em casa no dia 1º de agosto de 2018, numa partida contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

A derrota aconteceu na partida de estreia de Cuca pelo Peixe. Desde lá, a vitória dentro da Vila é certeira. O time é invencível com mando de campo por 16 jogos, com 13 vitórias e 3 empates. Ao todo, foram tomados 7 gols e marcados 34 tentos.

Publicidade

Temporada 2019 é proveitosa pro Santos na Vila Belmiro

Este ano, o Santos jogou nove vezes em casa e destas, venceu oito e empatou uma. Como a Vila precisou passar por reformas no começo do ano, o time só disputou uma partida no estádio pelo Paulistão 2019.

Publicidade

A temporada 2019 está indo de vento em polpa para o clube do Rei Pelé, mas a vitória precisa chegar, já que o Flamengo está logo na sequência da tabela, com apenas 2 pontos de diferença. 

Publicidade

Transmissão Santos x Fortaleza

O jogo será exibido pela TV Globo no domingo para região a Baixada Santista, além das regiões dos estados do Ceará e Pernambuco.

A narração da partida válida pela 16ª rodada do Brasileirão será feita por Luis Rroberto. Os comentários ficam a cargo de Grafite e Daniel Rocha. 

Para o resto do país a partida terá exibição confirmada pelo canal Premiere. Os profissionais Odinei Ribeiro e Wagner Vilaron serão os responsáveis pela cobertura.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.