Emprestado, Volpi abre o jogo sobre futuro no São Paulo

Vivendo um grande momento de sua carreira com a camisa do São Paulo, o goleiro Tiago Volpi está sendo cada vez mais almejado pela torcida como uma contratação definitiva para o clube.

PUBLICIDADE

Emprestado pelo mexicano Querétaro até dezembro deste ano, o jogador só permanecerá se o Tricolor Paulista pagar uma quantia orçada em R$ 20 milhões para a compra de seus direitos.

Em conversa com o Globo Esporte, o atleta abriu o jogo sobre o que deseja para o seu futuro: permanecer no quadro de jogadores do São Paulo.

PUBLICIDADE

Segundo o próprio goleiro, existe uma opção de compra do SPFC que precisa acontecer até o fim de 2019. Com isso, ele permanece fazendo a alegria do clube com defesas poderosas.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Volpi já se considera “praticamente adaptado ao Brasil novamente” e seus familiares já estariam felizes com a mudança. Porém, mesmo com todos os pontos positivos, o atleta afirma que a decisão não depende dele, mas do São Paulo realizar sua compra.

“Volto automaticamente”, diz Volpi sobre contrato com clube mexicano

Na entrevista, o defensor falou sobre o funcionamento do contrato. Segundo ele, se o São Paulo não fizer a compra até o final do ano, o contrato exige que ele retorne para o clube mexicano.

Ele pondera, que muita gente está especulando sobre sua saída porque dezembro está próximo, mas que a ansiedade por uma contratação não pode falar mais alto que seu trabalho.

O goleiro diz confiar na equipe e que está confiante que permanecerá no São Paulo. O SPFC afirma que ainda não existe nenhum tipo de acerto com o time detentor dos direitos de Volpi.