Flamengo avalia proposta por ex-centroavante do Manchester City para suprir a posição

A diretoria do Flamengo segue disposta a contratar um centroavante, conforme solicitação feita pelo treinador português Jorge Jesus. Foram fortes os rumores nas últimas semanas a respeito da possível vinda o italiano Mario Balotelli, mas a negociação acabou melando.

PUBLICIDADE

Diante disso, o time segue na busca por um jogador para suprir a posição, e o alvo da vez, conforme divulgado pela Coluna do Fla, é o marfinense Wilfried Bony. O atleta está atualmente sem clube, liberado para negociar a sua transferência. Ele tem passagens pelo futebol inglês, tendo defendido a camisa do Manchester City. Mesmo antes da decisão final sobre Balotelli, o jogador já teria sido indicado para os cartolas do Flamengo.

A informação preliminar foi divulgada pelo portal 43 minutos, salientando que a possibilidade é ainda embrionária. Todavia, Wilfried Bony teria se animado com os rumores, logo que ficou ciente da sondagem feita pelo clube da Gávea, mostrando interesse em atuar pela primeira vez em sua carreira no futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Flamengo estaria estudando uma oferta

Ao que tudo indica, a presidência do Flamengo já teria dado o aval pelo jogador para que as negociações pudessem ter início. O principal objeto de estudo, neste momento, são os valores a serem oferecidos juntamente com o tempo de contrato.

PUBLICIDADE

Carreira

Wilfried Bony esteve emprestado na última temporada pelo Al-Arabi, do Catar, e hoje encontra-se livre no mercado para assinar com outro clube. Com 30 anos, o atacante era do Swansea City, da Inglaterra, e já rodou por Manchester City, Vitesse (HOL) e Sparta Praha (CZE).

PUBLICIDADE