Flamengo treina antes de viajar; Cuéllar é dispensado

A treta do momento no Flamengo é entre o jogador Cuéllar e a diretoria do clube. Ele, que está afastado até segunda ordem, foi dispensado do último treino do rubro-negro antes da viagem para o Ceará.

PUBLICIDADE

A partida entre Flamengo e Fortaleza acontecerá no domingo às 19h, na capital do estado nordestino. De lá, o grupo liderado por Jorge Jesus arruma as malas para Porto Alegre, onde vai encarar o Internacional, na casa do Colorado.

O embate entre Flamengo e Inter será na próxima quarta-feira a partir das 21h30. O treino do time, que aconteceu de portões fechadas, é de preparação para dois jogos decisivos: já que a partida contra o Fortaleza pode garantir a liderança do Brasileirão e o jogo contra os gaúchos pode confirmar o Fla na semi final da Libertadores.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Cuéllar deve treinar separado do elenco

O atrito entre time e jogador está tão grande que Cuéllar foi liberado de todas as atividades com os demais atletas do grupo. Após o rubro-negro voltar da viajem, Cuéllar deverá treinar no ninho do urubu, porém afastado dos demais contratados do Flamengo.

PUBLICIDADE

A posição do colombiano no momento é de acertar sua vida com o Al-Hilal, que ofereceu condições diferenciadas.

No momento do primeiro contato, o Flamengo chegou a aceitar a oferta feita pelo tima árabe, mas a negociação não vingou e o time de Jorge Jesus resolveu fechar qualquer possibilidade de saída do jogador, que tem contrato com o clube carioca até 2022.

Ele chegou a pedir para não jogar contra o Inter e alegou questões particulares para não viajar.