Brasileirão Série A: saiba como assistir à transmissão de Grêmio x Athletico-PR ao vivo

Grêmio e Athletico-PR se enfrentam nesta tarde de sábado, 24 de agosto, em partida válida pela 16ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 17h (horário de Brasília) e acontecerá na Arena do Grêmio, na cidade de Porto Alegre.

PUBLICIDADE

Grêmio

O Grêmio ocupa a 13ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão Série A, com 18 pontos conquistados até o momento, e conta com um aproveitamento de 40% na competição.

O time vem de empate em seu compromisso mais recente, quando recebeu o Palmeiras em partida que terminou com placar de 1×1.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Provável escalação: Julio César; Galhardo, Paulo Miranda, David Braz e Juninho Capixaba; Rômulo, Thaciano, Luciano, Luan e Pepê; Diego Tardelli.​

PUBLICIDADE

Athletico-PR

O Athletico-PR ocupa a 9ª posição na tabela de classificação, com 22 pontos somados até aqui, e busca o triunfo para se aproximar do G6.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Tiago Nunes, o time terá o atacante Rony como uma de suas principais armas para vencer a partida.

Provável escalação: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Léo Pereira e Adriano (Márcio Azevedo); Wellington, Bruno Guimarães e Lucho González (Nikão); Rony, Marcelo Cirino e Marco Ruben.

Grêmio x Athletico-PR ao vivo

Grêmio x Athletico-PR terá transmissão ao vivo e exclusiva do site Globo Esporte. Os torcedores de todo o Brasil poderão acessar a transmissão e acompanhar ao jogo, independentemente de terem ou não uma assinatura do SporTV ou Premiere.

A narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Gustavo Villani, Ana Thais Matos, Caio Ribeiro e Sálvio Spinola