in

Sergio Ramos afirma que Neymar é um dos 3 melhores jogadores do mundo

O futuro de Neymar está indefinido. O jogador pertence ao Paris Saint-Germain, mas já afirmou que quer deixar o clube francês. Seu destino ainda é uma incógnita, mas os dois clubes que querem contar com ele estão na Espanha.

Publicidade

Barcelona, o ex-clube do atacante brasileiro, e o Real Madrid são os dois times na disputa para ter Neymar nas próximas temporadas. A definição, por enquanto, ainda não aconteceu.

O craque brasileiro segue sem entrar em campo, mas foi convocado por Tite para dois amistosos da seleção brasileira. A convocação de Neymar foi criticada por alguns já que ele não está jogando.

Publicidade

Sergio Ramos elogia Neymar

Na indefinição se vai mesmo sair do PSG e se o seu destino será Barcelona ou Real Madrid, Neymar foi elogiado pelo zagueiro Sergio Ramos, um dos principais nomes da equipe madrileña.

Publicidade

“Sempre disse que Neymar para mim é um jogador top, dos três melhores do mundo”, comentou o zagueiro em entrevista publicada pelo jornal Marca, um dos mais tradicionais da Espanha.

Publicidade

Ramos dota cautela ao falar sobre Neymar

Apesar de elogiar Neymar e colocá-lo entre os três melhores jogadores do mundo, Sergio Ramos evitou falar muito sobre o brasileiro. Segundo ele, é falta de respeito com os jogadores que chegaram ao Real Madrid.

O jogador também garantiu que está contente com o atual do Real Madrid. Desde a saída de Cristiano Ronaldo, que foi para a Juventus, o time espanhol não foi mais o mesmo e busca reencontrar o caminho das vitórias e dos títulos.

A novela Neymar continua e deve ter próximos capítulos na semana que vem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!