Brasileirão Série B: saiba como assistir Ponte Preta x Sport ao vivo na TV e online

Ponte Preta e Sport se enfrentam nesta noite de sábado, 24 de agosto, em partida válida por mais uma rodada do Brasileirão Série B. O confronto terá início às 19h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Moisés Lucarelli, local onde o time paulista realiza seus jogos como mandante.

PUBLICIDADE

Ponte Preta

A Ponte Preta ocupa a 8ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão Série B, com 26 pontos conquistados até o momento, e conta com aproveitamento de 51% na competição.

O time paulista vem de resultado negativo em seu compromisso mais recente, quando recebeu o CRB e foi derrotado por 1×0.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Provável escalação: Ivan; Arnaldo, Airton, Reginaldo e Diego Renan; Edson, Camilo, Gerson Magrão e Matheus Vargas (Rafael Longuine); Marquinhos e Roger

PUBLICIDADE

Sport

O Sport ocupa a 5ª posição na tabela de classificação da competição, com 29 pontos somados até aqui, e poderá entrar no G4 ainda nesta rodada.

PUBLICIDADE

O time pernambucano vem de vitória em seu último jogo, quando visitou o Vila Nova e alcançou triunfo pelo placar de 2×0. O atacante Guilherme, especulado como reforço do Cruzeiro, é uma das principais armas da equipe.

Provável escalação: Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Raul Prata; Marcão, Chalres e Juninho;
Hyuri, Guilherme e Hernane Brocador (Elton).

Ponte Preta x Sport ao vivo

Ponte Preta x Sport terá transmissão ao vivo do SporTV (exceto região de Campinas) e Premiere. Os assinantes dos canais esportivos de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo via internet, basta acessarem os aplicativos SporTV Play ou Premiere Play.