in

Campeonato Brasileiro: Talles Magno comemora primeiro gol na carreira com o Vasco

Uma verdadeira joia do futebol brasileiro e do Vasco, com apenas 17 anos, o atacante Talles Magno. O garoto é figura frequente nas convocações da seleção sub-17 e agora – apesar da pouca idade – já se tornou uma grande promessa do futebol brasileiro após marcar seu primeiro gol na carreira, na tarde de ontem, em São Januário, na partida em que o Vasco venceu o São Paulo por 2 a 0 em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

O primeiro gol na carreira de Talles Magno aconteceu aos 11 minutos da etapa final de jogo, quando Danilo Barcelos cobrou escanteio pela esquerda, e a bola no bate e rebate acabou sobrando para o jovem que conseguiu mostra grande eficiência finalizando de perna esquerda.

Além de ter marcado o gol, Talles Magno foi considerado como o melhor jogador da partida.

Publicidade

Cartão amarelo na comemoração de primeiro gol

Após marcar o primeiro gol na carreira, Talles Magno acabou recebendo cartão amarelo por ter demorado muito na comemoração. Após a partida ele disse que estava procurando seus familiares na torcida do Vasco, no entanto, não encontrou ninguém.

Publicidade

Na hora do gol, fui procurar minha família para comemorar com eles, mas não achei de jeito nenhum. Estou muito feliz“, justificou.

Publicidade

Com vitória, Vasco subiu uma posição na tabela do Brasileirão

Com a vitória deste domingo, o Vasco a cada rodada se distancia ainda mais da temida zona de rebaixamento. Agora com 20 pontos na competição, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo ocupa a décima quarta colocação do Campeonato Brasileiro e está a dois pontos do décimo quinto Fortaleza.

Na próxima rodada do Brasileirão, o gigante da colina enfrentar o Cruzeiro, em Belo Horizonte, em partida a ser disputada no domingo, às 19 horas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.