Neymar e um segredo que o afasta do Barça; e Messi teria culpa

Neymar é um jogador diferenciado. Em um momento de boa forma e concentração máxima, há poucos jogadores que podem se aproximar de sua capacidade individual. E é isso que chama a atenção para o Barça e o Real Madrid, que pressionariam muito para ter o jogador em suas fileiras. 

PUBLICIDADE

Neymar continua sendo um dos melhores do mundo

No campo estritamente esportivo, Neymar é insuperável no um contra um. O brasileiro tem um repertório quase ilimitado de criatividade e habilidade para sair jogando para a esquerda ou para a direita, e tem uma velocidade incrível na direção do gol; além de ser assertivo com ambas as pernas – sendo sem dúvida um dos melhores do mundo. 

No entanto, nem tudo é positivo com o jogador, que preocupa muito por suas lesões recentes, que o afastaram tanto de sua seleção quanto dos jogos decisivos do PSG, perdendo alguns dos confrontos mais importantes de ambas as equipes. Nesse sentido, chegou a ser publicado que o pé do jogador brasileiro teria uma lesão crônica e isso o tornaria suscetível a novos ferimentos no futuro. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

E mesmo com tudo isso, são poucas as equipes que não gostariam de ter um Neymar no ataque. O ambiente do jogador confia plenamente que o jogador é capaz de recuperar a forma e chegar ao topo, mesmo acima de Cristiano Ronaldo e Leo Messi. Todos acreditam que ele tem todas as condições para se tornar o melhor jogador do mundo

PUBLICIDADE

Segredo de Neymar

Essa seria a razão que bloqueia a decisão que mais diz respeito a Neymar. É por isso que ele não falaria em público. E seria por isso que ele saiu de Barcelona. Neymar quer ser o melhor e não viver à sombra de ninguém, muito menos de Leo Messi, que já o conhece faz tempo. 

PUBLICIDADE

Neymar quer ser um Bola de Ouro e esse fator o atrai mais para o Real Madrid, uma equipe com mais marketing e uma maior facilidade de chegar na Bola de Ouro, como se viu com Luka Modric. Secretamente, o jogador estaria aguardando por uma oferta que satisfaça o PSG e seus representantes, para que ele possa se vestir de branco, de acordo com o site Don Balón.