in

Cuéllar viaja junto com delegação do Flamengo para decisão contra o Inter

A torcida do Flamengo tem mostrado preocupação diante da situação do volante Cuéllar. Até então um dos maiores ídolos da torcida flamenguista, o jogador viu a sua situação de titular absoluto mudar drasticamente com a chegada do treinador português Jorge Jesus, passando a ocupar o banco de reservas.

Publicidade

Com isso, um desejo antigo do atleta de migrar para o futebol europeu começou a ser trabalhado. Entretanto, os seus empresários não encontraram nenhum time do Velho Continente disposto a contar com o colombiano. Com isso, restaram as negociações com o milionário futebol árabe, com propostas do Al-Hilal, da Arábia Saudita.

Após ser afastado do elenco alegando problemas particulares – tendo o caso tratado como indisciplina pela diretoria do Flamengo – o atleta embarcou com a delegação rumo a Porto Alegre. O Flamengo encara, nesta quarta-feira (28), o Internacional pela Libertadores, buscando defender a sua vantagem aberta no Maracanã de 2 a 0.

Publicidade

Cuéllar fica à disposição de Jorge Jesus

Já o dilema envolvendo a negociação com o time árabe permanece e a situação segue indefinida. Cuéllar fica à disposição do treinador Jorge Jesus e, com ausência de Willian Arão, suspenso por cartão amarelo, é um forte candidato para iniciar a partida entre os titulares.

Publicidade

Flamengo se mostra de portas abertas para a permanência do volante

O Flamengo, por meio de nota, divulgou a reintegração do jogador ao elenco profissional. Além disso, diante da incerteza quanto à saída para o futebol árabe, o Flamengo tem se mostrado de portas abertas para a permanência do jogador. Juntamente com seus agentes, Cuéllar entendeu que a melhor situação de momento é de fato integrar-se novamente ao grupo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com