Neymar e o sinal que todos esperavam; decisão revelada em horas

Pode estar por horas a decisão final do caso Neymar. Faltam poucos dias para o encerramento do mercado de transferências, o mês está quase no final e a solução de todo esse processo entre o jogador e o PSG não vai tardar. O jogador poderia continuar no time francês, até porque com as lesões de Cavani e Mbappé, ele faz mais falta do que nunca. Porém, no Barcelona, o craque continuaria sendo muito desejado e parece que, finalmente, o astro brasileiro deu o sinal que muitos esperavam. 

PUBLICIDADE

Mercado complicado

Não está sendo um mercado simples para os grandes, quando se trata de assinar novos reforços. O Real Madrid é um dos maiores exemplos de um grande em dificuldades e, até ao momento, conseguiu assinar somente uma de suas prioridades: Eden Hazard. Tirando o astro belga, eles não conseguiram ainda Paul Pogba, Christian Eriksen ou Neymar.

A diretoria ‘blanca‘ continua em dificuldades, mas mantém o sonho de assinar Neymar, um sonho perseguido por Florentino e que ele não conseguiu alcançar até agora. Neymar ainda está no PSG, sem jogar, e Florentino vai mostrando que está atrás do jogador.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Barcelona no aguardo por um sinal de Neymar

Diferente seria a situação do Barcelona, que parece querer o jogador, mas que aguarda por uma mensagem do jogador, que declare publicamente sua vontade em se mudar unicamente para o Barça. O time catalão somou sua primeira vitória na Liga, esse final de semana, com Antoine Griezmann mostrando ser o reforço que o time precisava.

PUBLICIDADE

Com Messi, Suárez e Dembélé de fora, por lesão, o francês fez dois gols e uma assistência, na vitória por 5 a 2 contra o Bétis de Sevilha, sossegando a torcida. Mesmo sem Messi, o Barça pode jogar bem e fazer muitos gols, parecendo que o ataque fica bem entregue com Griezmann.

Isso poderia afastar um pouco mais o Barcelona de Neymar, mas a verdade é que o brasileiro não perdeu tempo. No final da partida, Neymar mostrou estar bem atento o colocou seu ‘like‘ em duas fotos enviadas para o Instagram por Sergi Roberto e Griezmann, o que parece ser uma declaração de intenções.

Neymar parece já ter dado a primeira mensagem ao Barcelona. Ele gostou de sua vitória, de Griezmann e parece que ele quer fazer parte deles. E, de um momento para o outro, tudo pode mudar e Neymar pode estar mais perto do Barcelona, novamente.