in

Leandro Castán tenta explicar confusão com Cuca: ‘xingou minha mãe’

O Vasco conseguiu uma excelente vitória por 2 a 0 contra o São Paulo, em partida disputada pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, no entanto, o jogo foi marcado por polêmicas, envolvendo jogadores e torcedores.

Publicidade

A polêmica envolvendo os torcedores foi notícia em diversas mídias esportivas, já que o árbitro da partida, Anderson Daronco ameaçou parar a partida, após ouvir os gritos homofóbicos dos torcedores do Vasco, enquanto o São Paulo tocava a bola. 

Apesar da polêmica, os torcedores pararam de gritar, após um pedido explícito do técnico Vanderlei Luxemburgo e do lateral Yago Pikachu.

Publicidade

Após término da partida, Cuca se envolveu em confusão com Leandro Castán

Após o apito final de Daronco, o zagueiro Leandro Castan teve que ser contido pelos seus companheiros, pois foi tirar satisfações com o técnico do São Paulo, a turma do ‘deixa disso’ teve que entrar em cena e separar os dois profissionais de futebol que tiveram uma acalorada discussão.

Publicidade

Castán disse que discussão foi por causa de xingamento de Cuca

Em entrevista após a partida, Castan explicou aos repórteres que foi tirar satisfações com o técnico do São Paulo, e que ele xingou a sua mãe no calor da discussão.

Publicidade

‘Depois do jogo, o Cuca acabou xingando minha mãe. Depois veio tirar satisfação comigo, tirei satisfação com ele’.

Castán disse que seu estilo de jogo é chato e que esse estilo irrita os adversários, e talvez esse seja o motivo do desentendimento com Cuca.

Apesar da confusão, Castán tratou de exaltar a vitória do Vasco e disse que os três pontos foram muitos importantes e essenciais para que o Vasco ganhe confiança e continue subindo ainda mais na tabela do Campeonato Brasileiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.