in

Libertadores: confira provável escalação do Palmeiras no jogo decisivo contra o Grêmio

O Palmeiras tem um jogo decisivo na noite desta terça-feira (27), contra o Grêmio, no Allianz Parque, em São Paulo. O jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América promete muitas emoções.

Publicidade

O Verdão venceu o jogo de ida, fora de casa, por 1 a 0, e agora decide a vaga nas semifinais em casa, diante de seus torcedores. A partida não deve ser fácil, mas a boa vantagem anima os palmeirenses.

O Allianz Parque deve estar lotado nesta noite e os palmeirenses que vão ao estádio esperam ver um time aguerrido e sem o clima de oba-oba. Vitória simples do Grêmio leva a decisão para os pênaltis. Se vencer por um gol de diferença, marcando mais de um gol, o Tricolor se classifica.

Publicidade

Felipão tem Palmeiras praticamente definido

O treinador Luiz Felipe Scolari tem o Palmeiras praticamente definido para o duelo desta terça-feira. O goleiro é o Weverton. A linha defensiva será composta por Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa.

Publicidade

No meio-campo, os volantes Bruno Henrique e Thiago Santos serão os titulares. Mais à frente, jogam Gustavo Scarpa, William e Dudu. O centroavante da equipe é Luiz Adriano.

Publicidade

Felipe Melo está suspenso

O volante Felipe Melo está suspenso porque foi expulso no jogo de ida, em Porto Alegre. A outra ausência é de Mayke, que tem uma lesão no tendão do músculo adutor da coxa direita. O Verdão não tem nenhum jogador pendurado.

No Brasileirão, o volante também foi expulso, acabou suspenso por quatro partidas após agressão a Lucca, do Bahia, mas o Palmeiras conseguiu efeito suspensivo junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e ele entra em campo no próximo domingo, contra o Flamengo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!