in

Vinícius Júnior tem uma proposta que ninguém esperava

 O PSG ainda não teria desistido da idéia de contratar Vinícius Júnior, jogador de futebol do Real Madrid. O craque brasileiro estaria sendo procurado pela equipe francesa desde que os ‘blancos‘ iniciaram as negociações por Neymar. De acordo com o programa de televisão ‘Jugones‘, o Real Madrid estaria rejeitando todas as propostas dos franceses para levarem a joia do futebol brasileiro.

Publicidade

PSG tentou negociar Vinícius Júnior

Semanas atrás, a equipe francesa teria tentado que Vinícius fosse incluído na operação de Neymar, mas a recusa do Real Madrid foi retumbante. O carioca nunca esteve entre os jogadores que Florentino Pérez ofereceu como moeda de troca, por muito que o presidente do Real Madrid queira o craque do PSG em suas fileiras. 

Neymar é objetivo do Real Madrid, mas não por qualquer preço. Então, o passe de Vinícius seria inegociável. De acordo com a mídia espanhola, Florentino acredita que o jovem brasileiro poderia se tornar em um candidato sério para ganhar a Bola de Ouro no futuro. O presidente do Real Madrid acredita muito na evolução do craque e nem quer ouvir falar em vender o jogador brasileiro

Publicidade

O Real Madrid já teria, então, rejeitado duas propostas do PSG por Vinícius. O brasileiro é uma aposta para o futuro do clube e se separar dele não é uma opção, segundo o ‘Jugones‘. Agora, Leonardo, diretor esportivo do PSG, teria perguntado novamente sobre a situação do jovem craque, mas ele teria escutado a mesma resposta, apesar de o jogador não estar tendo muito destaque desde o retorno de Zinedine Zidane ao banco do Real Madrid

Publicidade

Situação complicada com Zidane

Apesar de todo o carinho da diretoria do Real Madrid, o jogador brasileiro não está vivendo um bom momento no time. O jogador não estaria conseguindo convencer o treinador francês e, na última partida, contra o Valladollid, ele foi mesmo criticado pela torcida. Vinícius não está conseguindo mostrar seu nível mais elevado, desde que sofreu sua lesão, mas recebe agora uma prova de confiança da diretoria. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade