in

Libertadores: Palmeiras e Grêmio estão escalados para jogo decisivo

Palmeiras x Grêmio se enfrentam dentro de alguns minutos no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América.

Publicidade

O Verdão entra em campo, diante de sua torcida, com a vantagem de ter vencido o jogo de ida, em Porto Alegre, por 1 a 0. Um empate basta ao time de Luiz Felipe Scolari para se classificar.

O Grêmio precisa de uma vitória simples para levar a decisão para os pênaltis. Para obter classificação no tempo normal, é preciso vencer marcando dois ou mais gols.

Publicidade

Palmeiras escalado para confronto

Felipão escalou o Palmeiras para o jogo da Copa Libertadores da América. O goleiro é Weverton. Na linha defensiva, os escalados pelo treinador são os laterais Marcos Rocha e Diogo Rocha. No miolo de zaga, jogam Luan e Gustavo Gómez.

Publicidade

O volante da equipe alviverde será Thiago Santos e Bruno Henrique. Mais à frente jogam Gustavo Scarpa, Willian e Dudu. Luiz Adriano é o centroavante da equipe alviverde.

Publicidade

Grêmio escalado para jogo decisivo

O Grêmio de Renato Portaluppi está definido para o jogo de logo mais. O goleiro será Paulo Victor. Na linha defensiva jogam Leonardo, Cortez, Geromel e Kannemann.

No meio-campo, os volantes são M. Henrique e Maicon. Mais à frente, jogam J. Pyerre, Alisson e Everton Cebolinha, o grande destaque da equipe. André é o centroavante do Tricolor.

As duas equipes foram escaladas com força máxima e o duelo promete forte intensidade durante os 90 minutos em que a bola vai rolar no Estádio do Pacaembu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!