in

Líder, Flamengo estuda contratar novo ex-Manchester City

Muito se falou sobre a possível ida de Balotelli para o Flamengo, mas acontece que as negociações acabaram não vingando e o rubro-negro permaneceu com os seus atuais jogadores, mas isso pode mudar em breve.

Publicidade

É que o atual líder do Brasileirão cresceu bastante com o comando de Jorge Jesus e a diretoria do clube está pensando em investir um pouco mais no ataque do time que já tem a melhor artilharia do campeonato.

O clube da Gávea conta com o jogador que mais fez gols (Gabigol) e com o mais bem avaliado do Brasileirão, Bruno Henrique.

Publicidade

Possível novo reforço do Flamengo jogou no Manchester City

Se preparando para pegar o Inter nas quartas de final da Taça Libertadores da América, o Flamengo avalia em seus bastidores a contratação de um ex-jogador do Manchester City.

Publicidade

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o atacante Wilfried Bony é um nome forte nos bastidores do time, por ter sido oferecido para o Mais Querido do Brasil.

Publicidade

Atacante é visto com bons olhos pela diretoria do Flamengo

O nome é visto de maneira positiva pelos diretores do futebol flamenguista. Porém, ainda é aguardada a opinião de Jorge Jesus. O empresário do jogador quer que o jogador atue pelo Flamengo por considerar o time carioca uma boa vitrine pro futebol.

O veredito da contratação de Wilfred Bony deverá acontecer após o jogo que definirá a semifinal da Libertadores.

Caso o time seja eliminado, o Flamengo avaliará de forma mais tímida uma nova contratação, já que seria um reforço caro para atuar somente no Campeonato Brasileiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.