in

Libertadores: torcida do Palmeiras elege vilão pela eliminação diante do Grêmio

O Palmeiras perdeu para o Grêmio por 2 a 1, na noite desta terça-feira (27), no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, e acabou eliminado nas quartas de final da Copa Libertadores da América.

Publicidade

Todos os gols foram marcados no primeiro tempo. Nos últimos 45 minutos, o Palmeiras se lançou ao ataque, mas exibia nervosismo. O Grêmio aproveitava as chances que tinha no contra-ataque para chegar ao gol de Weverton.

Um chute de Jean Pyerre e outro de Pepê, já aos 44 minutos, foram os melhores lances no Tricolor. Na segunda etapa, o Palmeiras também não levou grande perigo já que o Grêmio se defendia muito bem.

Publicidade

Os gols de Palmeiras x Grêmio

O Palmeiras abriu o placar aos 13 minutos. Dudu cruzou na área, Gustavo Gómez ganhou de Geromel pelo alto e cabeceou. Paulo Victor afastou errado. No rebote, Luiz Adriano mandou para o fundo da rede e a torcida alviverde explodiu no Pacaembu.

Publicidade

A festa terminou quatro minutos depois. Jean Pyerre cruzou a bola na esquerda e Everton Cebolinha apareceu sozinho, próximo à trave, para chutar por cima de Weverton e empatar a partida.

Publicidade

Aos 21, o Grêmio marcou o segundo gol. Everton arrancou desde a intermediária, passou por cinco marcadores e chutou em cima de Weverton. No rebote, Alisson apareceu sem marcação e virou para o Tricolor.

Deyverson foi bastante criticado 

Nas redes sociais ou no Pacaembu, Deyverson foi bastante criticado pelos palmeirenses. “Além de estarmos sem Felipe Melo, estamos com Deyverson”, comentou um torcedor no Twitter. “O Felipão faz cara feita toda vez que o Deyverson erra. Colocou ele por quê? Todo mundo sabe que ele é péssimo”.

Após o jogo, a torcida palmeirense fez uma crítica geral ao time. “Vergonha, time sem vergonha”, cantaram os palmeirenses que lotaram o Pacaembu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!