in

Neymar diz ao PSG o que ele quer fazer e caso pode ficar encerrado em horas

De acordo com o jornal Marca, o Barcelona queria faz já algum tempo que Neymar se envolvesse mais nas negociações, deixando claro que seu único desejo é ir para o Barça. Então, teria sido isso mesmo que o craque brasileiro fez essa segunda-feira. Não foi um gesto público, como havia sido especulado em datas recentes, mas antes uma conversa interna com o PSG. Neymar teria conversado com Leonardo, diretor esportivo do clube francês, para expressar que ele só quer ir para Barcelona, segundo o jornal Marca.

Publicidade

Declaração de Neymar antes dos times se reunirem

Neymar sabia que o Barcelona estava preparando uma nova proposta para apresentar para a diretoria francesa, e que essa seria sua chance. Então, ele queria queria pressionar o PSG, deixando claro que ele não quer ir para o Real Madrid ou Juventus, sendo que sua única intenção seria voltar ao Camp Nou.

Depois disso, uma delegação ‘culé‘ viajou na manhã de terça-feira para Paris, para se encontrar com Nasser Al-Khelaifi e Leonardo, transmitindo uma nova oferta, agora com o apoio de Neymar e essa certeza que ele quer se mudar para Barcelona

Publicidade

A oferta do Barcelona seria, de acordo com o jornal Marca de 170 milhões de euros, sendo que existiria ainda a possibilidade de Ousmane Dembélé entrar como peça chave na operação. Na França, também se falou muito do interesse do PSG em Nélson Semedo, uma negociação complicada, porque o defensor português não quer se mudar para Paris, ao que parece. 

Publicidade

Quando faltam somente seis dias para fechar o mercado, o Barcelona parece assumir a liderança na contratação de Neymar, sendo que o Real Madrid e a Juventus ainda estariam no aguardo, se bem que a tomada de posição de Neymar enfraqueceu as chances desses dois clubes. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade