Palmeiras: Mancha acusa Alexandre Mattos de roubo e detona diretor em comunicado

A eliminação do Palmeiras na Copa Libertadores da América não pegou bem entre os torcedores palmeirenses e sobrou para todo mundo: jogadores, comissão técnica e diretoria.

PUBLICIDADE

O diretor de futebol Alexandre Mattos, responsável pelas contratações do Verdão, foi um dos mais criticados pela torcida Mancha Alvi Verde em comunicado divulgado pela organizada nas redes sociais.

No comunicado oficial da principal organizado do Verdão há também uma lista de dispensa com 11 jogadores, entre eles Lucas Lima, Edu Dracena, Marcos Rocha, Borja e Deyverson.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Alexandre Mattos é detonado pela Mancha

A lista com o nome de 11 jogadores foi proposta para conter gastos. Há também críticas ao presidente Mauricio Galliote e à comissão técnica, mas nenhum dos nomes foi mais criticado do que Alexandre Mattos.

PUBLICIDADE

“Existem os picaretas e pilantras no mundo da bola e existe o Alexandre Mattos que é o nível acima das falcatruas. Esse é o primeiro que tem dar linha. Mentiroso, oportunista e sem caráter”, diz o texto redigido pela torcida organizada.

PUBLICIDADE

Organizada faz acusações graves contra diretor

No texto, a Mancha Alvi Verde diz que Alexandre Mattos “vem ‘roubando’ o Palmeiras e patrocinadora”. Em tom crítico, a organizada afirma que as contratações deste ano foram todas duvidosas.

O comunicado sai do futebol e entra na vida pessoal de Alexandre Mattos, insinuando que os imóveis que ele teria comprado em Miami e Alphaville são duvidosas. “Será que é só do salário ou do ‘por fora’ com as negociatas como do Carlos Eduardo?”, pergunta a torcida. Por fim, diz que o Palmeiras está sendo roubado e pede a saída do diretor de futebol.