Futebol ao vivo: confira os melhores jogos para assistir nesta quarta-feira (28)

Os fãs de esporte poderão acompanhar alguns jogos decisivos e de equipes bastante tradicionais nesta quarta-feira, 28 de agosto. O Radar Esportes separou uma lista com as melhores atrações do futebol para acompanhar pela televisão ou via internet. Confira!

PUBLICIDADE

Ajax x Apoel

O Ajax visitou o Apoel no primeiro duelo entre as equipes na fase preliminar da UEFA Champions League e, mesmo fora de seus domínios, conseguiu controlar a partida. A posse de bola, no entanto, não foi convertida em gols e a decisão será nesta quarta-feira, na Johan Cruijff Arena, em Amsterdam.

Comandado pelo técnico Erik ten Hag, o time perdeu peças importantes de seu elenco, mas ainda conta com David Neres e outros craques como armas para buscar a vitória.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Transmissão: ao vivo à partir das 16h (horário de Brasília) pelo aplicativo EI Plus.

PUBLICIDADE

Internacional x Flamengo

Internacional x Flamengo é um dos jogos mais aguardados da semana e será válido por confronto de volta da fase de quartas de final da Copa Conmebol Libertadores. No primeiro duelo entre as equipes, disputado no Estádio do Maracanã, vitória do Flamengo pelo placar de 2×0.

PUBLICIDADE

A promessa é de um grande espetáculo no Estádio Beira-Rio e a torcida será um show à parte. Vale lembrar que todos os ingressos disponibilizados foram vendidos de forma antecipada para os colorados.

Bruno Henrique, Gabriel Barbosa, Giorgian De Arrascaeta, Nico López, Paolo Guerrero e D’Alessandro serão alguns dos grandes nomes em campo.

Transmissão: ao vivo à partir das 21h30 (horário de Brasília) pela TV Globo, SporTV e por meio do aplicativo SporTV Play.

Boca Juniors x LDU

Boca Juniors e LDU se enfrentam também em busca de uma vaga na semifinal da Copa Conmebol Libertadores. No primeiro duelo entre as equipes, disputado na altitude de Quito, vitória dos argentinos pelo placar de 3×0.

Jogando em La Bombonera, diante de seus torcedores, o Boca juniors chega como franco favorito para vencer a partida e garantir sua classificação na competição continental.

Transmissão: ao vivo à partir das 19h15 (horário de Brasília) pelo canal Fox Sports e também por meio do aplicativo Fox Sports Play.