Flamengo: modelo apontada como amante de Cuéllar recebe ameaça de flamenguistas

O Flamengo tem um jogo decisivo pela Copa Libertadores da América, nesta quarta-feira (28), contra o Internacional, em Porto Alegre. O foco está na partida, mas também na situação do volante Cuéllar.

PUBLICIDADE

O jogador esteve no centro de polêmica nos últimos dias, após se afastar do grupo e não jogar a primeira partida contra o Inter, na semana passada, no Estádio do Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores.

Cuéllar voltou a treinar com a equipe e pode ser titular nesta quarta. No centro dessa polêmica está a modelo Marina Denículi, apontada como amante do volante do Flamengo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Modelo nega romance com Cuéllar

Se os supostos problemas pessoais afetaram o desempenho dentro de campo, isso tornou-se problema da torcida do Flamengo. Por isso, a modelo Marina Denículi, suposto pivô da polêmica pessoa do volante, passou a ser criticada  e a receber ameaças inusitadas.

PUBLICIDADE

Marina foi entrevistada pelo jornalista Leo Dias, do UOL, e afirmou que não é ligada em futebol e nunca tinha ouvido falar em Cuéllar. Ela explicou que tem recebido mensagens de torcedores do Flamengo dizendo que Cuéllar estaria indo embora por causa dela. Ela também é ameaçada para pedir ao jogador que jogue bem.

PUBLICIDADE

Olha, os torcedores são fanáticos. Pra mim ele é um fantasma, porque eu nunca o vi. Ele sabe que não me conhece e que estou levando a culpa. Poderia falar, né? Não sou culpada por isso que está acontecendo na vida dele“, comentou Marina.

Modelo teve romance com Adriano Imperador

Marina confirmou a Leo Dias que teve um romance com o ex-jogador, Adriano Imperador. Ela afirmou que morou no Rio de Janeiro por sete anos, foi casada e quando se separou se envolveu com o ex-atacante do Flamengo e da seleção brasileira.

Ela não mora no Brasil e alega não ter mais contato com Adriano. “A única pessoa que eu conheço no Flamengo é o Adriano“, finaliza Marina, esquivando-se mais uma vez de qualquer situação relacionada com Cuéllar.