in

Flamengo: modelo apontada como amante de Cuéllar recebe ameaça de flamenguistas

O Flamengo tem um jogo decisivo pela Copa Libertadores da América, nesta quarta-feira (28), contra o Internacional, em Porto Alegre. O foco está na partida, mas também na situação do volante Cuéllar.

Publicidade

O jogador esteve no centro de polêmica nos últimos dias, após se afastar do grupo e não jogar a primeira partida contra o Inter, na semana passada, no Estádio do Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores.

Cuéllar voltou a treinar com a equipe e pode ser titular nesta quarta. No centro dessa polêmica está a modelo Marina Denículi, apontada como amante do volante do Flamengo.

Publicidade

Modelo nega romance com Cuéllar

Se os supostos problemas pessoais afetaram o desempenho dentro de campo, isso tornou-se problema da torcida do Flamengo. Por isso, a modelo Marina Denículi, suposto pivô da polêmica pessoa do volante, passou a ser criticada  e a receber ameaças inusitadas.

Publicidade

Marina foi entrevistada pelo jornalista Leo Dias, do UOL, e afirmou que não é ligada em futebol e nunca tinha ouvido falar em Cuéllar. Ela explicou que tem recebido mensagens de torcedores do Flamengo dizendo que Cuéllar estaria indo embora por causa dela. Ela também é ameaçada para pedir ao jogador que jogue bem.

Publicidade

Olha, os torcedores são fanáticos. Pra mim ele é um fantasma, porque eu nunca o vi. Ele sabe que não me conhece e que estou levando a culpa. Poderia falar, né? Não sou culpada por isso que está acontecendo na vida dele“, comentou Marina.

Modelo teve romance com Adriano Imperador

Marina confirmou a Leo Dias que teve um romance com o ex-jogador, Adriano Imperador. Ela afirmou que morou no Rio de Janeiro por sete anos, foi casada e quando se separou se envolveu com o ex-atacante do Flamengo e da seleção brasileira.

Ela não mora no Brasil e alega não ter mais contato com Adriano. “A única pessoa que eu conheço no Flamengo é o Adriano“, finaliza Marina, esquivando-se mais uma vez de qualquer situação relacionada com Cuéllar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!