in

Libertadores: definido uniforme que Flamengo vai usar no jogo contra o Internacional

Os jogadores que entrarão em campo com a camisa do Flamengo, na noite desta quarta-feira (28), no Beira Rio, diante do Internacional, estão próximos de escrever uma grande hitória.

Publicidade

Esta pode ser a primeira vez, desde 1984, que o Flamengo chegará às semifinais da Copa Libertadores. A vantagem é boa. Os rubro-negros venceram o jogo de ida, no Maracanã, na semana passada, por 2 a 0.

Para se classificar à semifinal, podem perder por 1 a 0 ou por dois gols de diferença, desde que marque gols (3 a 1, 4 a 2, etc). O jogo começa às 21h30 e o Flamengo já sabe com que uniforme jogará.

Publicidade

Reunião define uniforme do Flamengo

O Inter jogará diante de sua torcida e usará o seu uniforme número 1: camisa vermelha, calções e meiões brancos. O goleiro Marcelo Lomba joga de cinza.

Publicidade

O Flamengo entrará em campo com o uniforme alternativo. A camisa do time comandado por Jorge Jesus será branca. Os calções são pretos e os meiões rubro-negros. O goleiro Diego Alves usa uniforme verde-água.

Publicidade

Outros detalhes de Inter x Flamengo

A Rede Globo faz a transmissão de Flamengo x Inter, ao vivo, para todo o Brasil, com exclusividade na TV aberta. A narração será feita por Galvão Bueno, direto do Beira Rio. Na TV fechada, a transmissão será feita ao vivo pelo canal SporTV, também com exclusividade.

O trio de arbitragem será formado por Patrício Loustau, auxiliado por Juan Pablo Belatti e Gabriel Chade. O responsável pelo VAR será Fernando Rapallini. Todos são da Argentina. O jogo promete bastante. Haja coração nos 90 minutos em que a bolar no Beira-Rio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!