Zidane se fixa por um craque do Barça para o Real Madrid

Zinedine Zidane é um bom conhecedor de futebol de base, entre os melhores times do mundo. O treinador francês, em seu ano sabático, se dedicou a assistir muito futebol mais jovem, identificando vários jogadores muito interessantes para seus próximos projetos. Então, o treinador teria olhado também para a La Masía, a famosa base do Barcelona, que parece ter novas joias despontando para os próximos anos. Resta saber se o Barça vai aproveitar todas ou se o Real Madrid não poderia desviar algum dos craques. 

PUBLICIDADE

Jogador do Barcelona muito cobiçado

No Barcelona teria vários jogadores de que o francês gostava e um deles começa a ficar um pouco desencantado com a gestão dos jovens jogadores do clube e de Ernesto Valverde. De fato, o último gesto que o treinador do Barça teve com Carles Pérez e Ansu Fati, que nem estreou na filial, deixou Abel Ruiz um pouco decepcionado.

O jogador espanhol viu seus companheiros da La Masía jogando no Camp Nou, esse domingo, e mais uma vez ele não foi chamado por Valverde. Isso depois de muito se falar que ele seria o substituto natural de Luis Suárez. Porém, Abel Ruiz não está tendo suas chances. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O jovem jogador do Barça está na agenda de vários grandes nomes da Europa, tem qualidades para ser um dos melhores atacantes do mundo, mas ainda não teve sua oportunidade de estar no primeiro time, seguindo com as reservas. Aos 19 anos de idade, ele quer desafios reais e Valverde não está dando para ele. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Real Madrid pode tentar sua contratação

Diante desse problema, Zinedine Zidane, que tem conhecimento da situação, poderia tentar sua sorte junto do jovem jogador, já que Abel Ruiz poderia ser um dos grandes acréscimos na equipe ‘blanca‘, nos próximos meses.

De acordo com o site Don Balón, Zidane acreditaria que Abel Ruiz teria uma maior projeção que jogadores do Real Madrid, como Luka Jovic, ou Rodrygo. Então, levar o atacante do Barça poderia ser um golpe quase tão forte quanto arrebatar Neymar, e neste caso seria muito mais barato.