Libertadores: confira a provável escalação do Internacional para o jogo contra o Flamengo

Internacional e Flamengo terão 90 minutos para definir quem deve ir às semifinais da Copa Libertadores da América. O confronto entre Colorado e Mengão está marcado para as 21h30 desta quarta-feira (28).

PUBLICIDADE

O jogo acontece no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, e o Flamengo tem boa vantagem para o duelo, após vencer a primeira partida por 2 a 0, no Maracanã, na semana passada.

Diante disso, os torcedores do Colorado estão ansiosos para saber como Odair Hellmann vai escalar o Internacional para o jogo mais importante do ano até aqui. A grande dúvida é saber se haverá ou não alguma novidade.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Inter

No último treino antes da partida, os jogadores do Internacional receberam o apoio de 10 mil torcedores no Beira-Rio. Nesta noite, o estádio estará completamente lotado. Cerca de 48 mil ingressos foram vendidos para a partida decisiva.

PUBLICIDADE

O treinador Odair Hellmann esboçou o time com Marcelo Lomba no gol. Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel formam a linha de defesa. No meio, Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick e D’Alessandro estão confirmados. Paolo Guerrero será o centroavante.

PUBLICIDADE

A dúvida é se Rafael Sobis ou Wellington Silva ficam com a quinta vaga no meio-campo. Matheus Galdezani, Rodrigo Dourado e William Pottker são os desfalques do Colorado.

Arbitragem definida para Inter x Flamengo

O árbitro deste duelo decisivo será o argentino Patrício Loustau. Os auxiliares serão Juan Pablo Belatti e Gabriel Chade. Fernando Rapallini, também da Argentina, será o responsável pelo VAR.