Estrela do Palmeiras perto de ser transferido para o FC Porto

O mercado de transferências está terminando na Europa e os times estão definindo suas últimas prioridades. Em Portugal, o FC Porto não estaria pensando em mais reforços. Afinal, o time fez um dos mercados com um maior investimento, gastando muitos milhões de euros, na contratação de vários jogadores. Porém, o time poderia ainda vender um atacante, o Marega, e isso poderia abrir vaga para um novo atacante no elenco.

PUBLICIDADE

Miguel Borja oferecido para o FC Porto

O Valência, da Espanha, estaria interessado no atacante do Mali, Marega, que é um intocável do treinador Sérgio Conceição. Acontecendo isso, o FC Porto poderia mesmo precisar de um novo atacante e aí faria todo o sentido a chegada de Miguel Borja, o atacante colombiano do Palmeiras.

O jogador, de 26 anos de idade, custaria cinco milhões de euros, se bem que ele poderia chegar em Portugal por empréstimo, nesse primeiro ano. O jogador do Palmeiras poderia se reencontrar com dois colombianos que o FC Porto contratou esse mercado – Matheus Uribe e Luiz Diaz – ele que também é internacional por sua seleção.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

FC Porto ganha ímpeto com vitória no Clássico

Não começou bem a temporada do FC Porto. O time português iniciou a Liga com uma derrota e logo depois foi eliminado da Champions League. Os ‘dragões’ que são um dos times com mais participações na prova europeia, junto com Real Madrid e Barcelona, vão ficar de fora esse ano, após serem eliminados pelo Krasnodar, da Rússia.

PUBLICIDADE

Tudo isso causou contestação no Porto. Porém, o time já está dando a volta por cima. Começou com uma vitória impactante sobre o grande rival, o Benfica, no estádio da Luz. Quando todos esperavam que o Benfica, o campeão, pudesse afundar mais ainda a crise do FC Porto, foi precisamente o contrário que aconteceu, com os ‘dragões’ ganhando 2 a 0, e dominando totalmente a partida.

A vitória relançou o FC Porto na Liga e a chegada de Miguel Borja poderia ajudar mais ainda o time português, que vai lutar ainda pela Europa League, razões que convenceriam o jogador colombiano.