Libertadores: Flamengo faz reclamação sobre jogo no Beira-Rio e Conmebol acata pedido

Na noite desta quarta-feira (28), Flamengo e Internacional se enfrentam em partida válida pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. O jogo é um dos mais aguardados da competição e definirá quem será o segundo semifinalista da competição mais importante do continente, já que o Grêmio conseguiu se classificar na noite de ontem.

PUBLICIDADE

E acatando um pedido feito pelo Flamengo, a Conmebol, entidade máxima do futebol da América do Sul, enviou um comunicado ao Internacional alertando sobre um problema frequente, que sempre ocorre nas partidas jogadas no Beira-Rio, o problema da reposição de bolas dos gandulas.

Gandulas costumam pular as placas de publicidade para reposição de bolas e isso não pode acontecer

Na noite da última terça (27), houve uma reunião entre representantes de Flamengo, Internacional e representantes da Conmebol para definir detalhes da realização da partida no Beira-Rio e o tema da reposição de bolas dos gandulas foi abordado.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

A informação do pedido feito pelo Flamengo a Conmebol foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.

PUBLICIDADE

Caso se classifique, Flamengo retornará a uma semifinal de Libertadores depois de 35 anos

Campeão da Copa Libertadores da América em 1981, o Flamengo amarga um longo período sem chegar tão próximo do título, quem dirá a semifinal, em sua totalidade, já se passaram 35 anos que o rubro-negro não chega entre os quatro semifinalistas da competição.

PUBLICIDADE

Com a vantagem de dois gols, o Flamengo se tornou franco-favorito a passar de fase e agora poderá até perder de 1 a 0 que estará classificado, qualquer empate também classifica o time da Gávea.

A partida começará as 21h45 e será transmitida para todo o país pela Rede Globo.