in

Libertadores: bola rolando para Inter x Flamengo no Beira-Rio; vale vaga na semifinal

Internacional e Flamengo terão 90 minutos de bola rolando no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, para definir quem vai à semifinal da Copa Libertadores da América. Serão dois tempos de muita emoção no estádio do Colorado.

Publicidade

O Beira-Rio está lotado e pintado de vermelho. São aproximadamente 50 mil pessoas no local. A torcida do Flamengo também comparece em bom número e lota o setor de visitantes.

Os dois times foram escalados com força máxima, no Flamengo, Cuéllar foi escalado entre os titulares por Jorge Jesus. No Inter, Odair Hellmann escalou Edenílson no meio-campo.

Publicidade

Inter precisa de vitória para se classificar

O Inter precisa vencer o Flamengo para se classificar à semifinal da Copa Libertadores e duelar contra o arquirrival Grêmio. Mas a missão não é nada fácil.

Publicidade

A equipe gaúcha perdeu o jogo de ida, no Maracanã, por 2 a 0. Para se classificar, precisará vencer o jogo por três gols de diferença. Placares como 3 a 0, 4 a 1 ou 5 a 2 servem ao Colorado. Se vencer por 2 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

Publicidade

Flamengo tem vantagem para se classificar

Apesar da boa vantagem, o Flamengo sabe que no futebol tudo pode acontecer. A virada do Grêmio sobre o Palmeiras, fora de casa, serve de exemplo ao clube carioca. No Pacaembu, em São Paulo, o Verdão abriu 1 a 0, depois de ter vencido fora de casa pelo mesmo placar, mas tomou a virada e acabou derrotado e eliminado da Libertadores.

Para superar o Inter fora de casa, o time de Jorge Jesus conta com os gols de Bruno Henrique e Gabigol. O Inter precisa estar bem no ataque e também se proteger na defesa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!