O Boca Juniors recebeu a LDU, do Equador, na Bombonera, em Buenos Aires, na noite desta quarta-feira (28). a partida terminou empatada e o destaque negativo foi a contusão grave do equatoriano Christian Cruz.
O jogo terminou empatado sem gols. Como o Boca Juniors havia vencido a partida de ida, no Equador, por 3 a 0, se classificou às semifinais da Copa Libertadores e pode enfrentar o River Plate.
Nesta quarta, o Boca tentou de todas as formas chegar ao gol e mesmo com o apoio de sua apaixonada torcida não conseguiu. Em uma das oportunidades do time argentino ocorreu a fratura do zagueiro Christian Cruz. A cena é bastante forte.
https://www.instagram.com/p/B1uaidnHWAx/
Zagueiro fratura tornozelo
Aos 30 minutos do primeiro tempo, Carlitos Tévez dominou a bola na intermediária e tentou o chute de fora da área. O zagueiro deu um carrinho para interceptar a bola. Ele conseguiu, mas levou a pior no lance.
Assim que caiu, o jogador batia a mão no gramado e fazia cara de que estava sentindo muita dor. “Ai, ai, imagem fortíssima”, disse o narrador do canal Fox Sports, João Guilherme.
¡Estamos contigo 'Chavito' @geo_53! Nuestros pensamientos, ánimos y fuerzas están contigo! ¡De esta te levantas más fuerte! ¡Gracias por todo lo que dejas en cancha por nuestros colores! ¡Pronta recuperación! pic.twitter.com/PFtMrABRzj
— LDU Oficial (@LDU_Oficial) August 28, 2019
Comoção no gramado da Bombonera
Em um primeiro momento, os jogadores não perceberam que a contusão era séria, mas conforme chegaram perto do zagueiro perceberam que a fratura era mais grave do que podia imaginar.
Em volta de Cruz, jogadores da LDU e do Boca Juniors estavam consternados. Cruz colocou a camisa no rosto e parecia estar chorando. No Twitter, a LDU se manifestou sobre o ocorrido. “Estamos contigo, Chavito. Nossos pensamentos, ânimos e forças estão com você”, escreveu o clube.