Libertadores: Flamengo empata e elimina Internacional; assista aos gols

Na noite desta quarta-feira, Flamengo e Internacional se enfrentaram em partida válida pelas quartas de final da Copa Libertadores da América e o resultado final da partida foi de 1 a 1 e na soma dos resultados, o placar agregado do confronto ficou em 3 a 1 para o Flamengo.

PUBLICIDADE

A partida foi muito disputada como se esperava e quem saiu na frente foi o Internacional, aos 20 minutos do segundo tempo, Rodrigo Lindoso abriu o placar e botou fogo no jogo, no entanto, o Internacional deixou sua defesa desguarnecida e o Flamengo acabou aproveitando a oportunidade em um contra-ataque.

Dupla Bruno Henrique e Gabigol decidiram a classificação

A partida foi emocionante até os 40 minutos do segundo tempo, quando em um contra-ataque fulminante, a dupla Bruno Henrique e Gabigol entrou em cena e decidiu o confronto. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Em uma arrancada espetacular, Bruno Henrique conduziu a bola da defesa do Inter até a grande área colorada e com um toque na medida, Gabriel Barbosa, o Gabigol finalizou no canto do goleiro Marcelo Lomba.

PUBLICIDADE

Assista aos gols e aos melhores momentos da partida, clicando no vídeo abaixo.

PUBLICIDADE

Flamengo enfrenta o Grêmio em semifinal da Libertadores

Com o resultado desta noite, Flamengo e Internacional farão o grande confronto brasileiro na Copa Libertadores da América. Do outro lado da chave, o Boca Juniors segurou o empate contra a LDU e também está na semifinal, agora aguarda a definição da partida entre River Plate e Cerro Porteño para saber qual será seu adversário na próxima fase da competição.

Lembrando que na primeira partida entre River e Cerro, o time argentino venceu por 2 a 0 e leva na bagagem a Assunção, uma vantagem excelente, podendo até perder por 1 a 0.