in

Libertadores: torcida do Inter elege culpado pela eliminação diante do Flamengo

Divulgação Inter

O Internacional está eliminado da Copa Libertadores da América. Diante de quase 50 mil torcedores no Beira-Rio, o Colorado empatou com o Flamengo por 1 a 1 e deu adeus à competição sul-americana.

Publicidade

A derrota tem um gosto ainda pior porque a equipe que já estava classificada para as semifinais e que só aguardava o resultado do jogo desta quarta é o Grêmio.

No Beira-Rio, o Colorado fez 1 a 0 aos 16 minutos do segundo tempo, com Rodrigo Lindoso, após falta cobrada na área por D’Alessandro. Aos 39, Gabriel Barbosa, o Gabigol, empatou. Diante da eliminação, a torcida do Inter elegeu o culpado.

Publicidade

Odair Hellmann é apontado como culpado

Nas redes sociais, alguns torcedores do Internacional estão bravos com Odair Hellmann. Na opinião desses torcedores, o treinador escalou e mexeu mal no time. Os colorados criticaram a improdutividade do time no primeiro tempo, que terminou sem gols e sem chances do Inter.

Publicidade

Publicidade

Na segunda etapa, o time melhorou, chegou ao gol, mas sofreu o empate já na reta final da partida. Com o gol de Gabigol, o Inter precisaria vencer por 4 a 1 para se classificar.

Saída de zagueiro é contestada pela torcida

Aos 37 minutos do segundo tempo, Odair Hellmann fez uma subsituição ousada: tirou o zagueiro Victor Cuesta e colocou o meio-campista Sarrafiore. Dois minutos depois, o Flamengo empatou a partida.

Os torcedores não gostaram dessa mudança e o motivo é que com o 1 a 0, o Inter precisava apenas de mais um gol para levar a decisão da vaga nas semifinais para os pênaltis. No fim, o Colorado acabou eliminado e a torcida foi para casa triste.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!