in

Jorge Jesus diz que ‘quem joga melhor é o Flamengo’ e provoca Renato Gaúcho

O Flamengo desempenhou um grande futebol e conseguiu eliminar o Internacional, na noite de ontem, em partida válida pelas quartas de final da Copa Libertadores da América, e após a partida, o técnico Jorge Jesus concedeu uma entrevista coletiva em que exaltou o desempenho de seus jogadores durante os 90 minutos de partida em Porto Alegre.

Publicidade

Na próxima fase, o rubro-negro enfrentará o Grêmio do técnico Renato Gaúcho, que também se classificou eliminando o Palmeiras do técnico Luiz Felipe Scolari.

E para esquentar o clima de decisão entre essas duas potências do futebol brasileiro, o técnico Jorge Jesus rebateu um comentário do técnico gremista sobre o time que joga o melhor futebol no Brasil na atualidade.

Publicidade

‘Para mim melhor futebol é do Flamengo’ disse Jorge Jesus

Ao ser questionado sobre o comentário de Renato Gaúcho, após a partida contra o Palmeiras,  no qual ele disse que o Grêmio desempenha o melhor do futebol brasileiro no momento, Jorge Jesus foi direto ao assunto, e disse que quem desempenha o melhor futebol é quem está na frente e quem está a frente – no campeonato brasileiro – é o Flamengo, que lidera a tabela da competição.

Publicidade

Aceito a opinião do treinador do Grêmio, é a opinião dele. Se falarmos no Campeonato (Brasileiro), não é, né? Quem joga melhor é quem vai à frente, e o melhor futebol é do Flamengo“,

Publicidade

‘Uma coisa é jogar bonito outra coisa é jogar melhor’

Na opinião do técnico português, o Flamengo joga o melhor futebol no Brasil no momento e isso está sendo comprovado com os resultados dentro de campo.

Sobre a polêmica de quem é o melhor no momento, o técnico disse que na Libertadores e na Copa do Brasil, o Grêmio está jogando bonito, mas que essa situação de saber quem joga melhor é uma opinião muito subjetiva e que na opinião dele quem está melhor e joga melhor no momento é o Flamengo.

“Não há quem joga melhor e esteja atrás. Mas jogar melhor é subjetivo. Uma coisa é jogar bonito, outra é melhor”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.