Mercado da Bola: PSG chega a acordo e Neymar já é do Barcelona; garante TV italiana

Nas próximas horas, uma das transferências mais importantes do futebol mundial deverá ser anunciada, é a transferência de Neymar Júnior, do Paris Saint Germain​ (PSG) para o seu ex-clube, o Barcelona, essa informação está sendo divulgada em diversos sites esportivos do mundo e foi anunciada nesta quinta-feira  (29) pela emissora italiana Sky Sports.

PUBLICIDADE

De acordo com  jornalista Gianluca Di Marzio, da Sky Sports o acordo entre os dirigentes do clube francês e do clube espanhol foi selado no dia de hoje, e o jogador brasileiro deverá mesmo retornar ao Barça, clube ao qual Neymar venceu a UEFA Champions League na temporada de 14/15.

Neymar retornaria ao Barcelona para formar novamente, o trio ‘MSN’ um dos trios mais temidos do mundo do futebol, ao lado de Lionel Messi e Luis Suárez.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Retorno de Neymar seria anunciado nas próximas horas

Os italianos garantiram que o estafe de Neymar estaria apenas aguardando a assinatura do novo contrato entre Neymar e Barça para anunciar oficialmente o retorno do atacante ao clube catalão.

PUBLICIDADE

Em relação a valores da negociação nada foi divulgado por enquanto, mas se especula que dois jogadores estariam envolvidos e serviram de moeda de troca, seriam eles, Raktic e Dembélé.

PUBLICIDADE

Em rádio PSG negou que acordo foi selado com Barcelona

Segundo informação divulgada no site globoesporte.com, a rádio francesa RMC Sport verificou a informação do retorno de Neymar ao Barcelona e informações preliminares colhidas com os próprios dirigentes do PSG afirma, que não houve nenhum acordo firmado entre os clubes e, por enquanto, Neymar continua sendo jogador do clube francês.