in

Gabigol fora do Flamengo? Jogador recebe sondagem de time europeu

O torcedor do Flamengo está muito ansioso para que o clube rubro negro compre de uma vez por todas a sua maior estrela da temporada, Gabigol.

Publicidade

Acontece que o Mais Querido do Brasil está tentando trabalhar de maneira menos agressiva, montando uma estratégia bem amistosa para tentar manter o camisa nove do grupo de Jorge Jesus.

Flamengo deseja contratar Gabigol

Para não melar toda a parceria com o Inter de Milão, o Flamengo tem aceitado dividir o jogador numa espécie de triângulo de aconchego. 

Publicidade

O empresário de Gabriel, Júnior Pedroso, foi ao Inter de Milão para conversar sobre como está o andamento do brasileiro, que ainda tem vínculo com o gigante italiano.

Publicidade

Foram debatidos possíveis cenários para a carreira do jogador de 22 anos. Porém, vale relatar, que o Flamengo não fez nenhum lance pelo passe definitivo do jogador.

Publicidade

Sondagem de time europeu a Gabigol

Com a proximidade da Champions League, eram esperadas propostas para o jogador que vem fazendo o maior sucesso no futebol brasileiro.

E times da Espanha e de outras ligas tradicionais do Velho Continente buscaram informações sobre Gabigol, mas nada oficial.

A única proposta oficial veio do time Dínamo de Moscou, mas os valores não foram agradáveis para nenhuma das partes envolvidas.

Ou seja: podemos entender que isso é bem positivo para que o Flamengo possa investir no jovem talento, já que ele não recebeu propostas interessantes mesmo fazendo sucesso em terras brasileiras.

Vale lembrar que o Inter contratou recentemente dois jogadores para a posição de Gabigol: Lukaku e Alexis Sanchez, o que pode afastar ele ainda mais do time italiano.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.