in

Sul-Americana: torcida do Corinthians elege Pedrinho melhor em campo contra o Fluminense

O Corinthians empatou por 1 a 1 com o Fluminense, no Maracanã, na noite desta quinta-feira (29), e se classificou para as semifinais da Copa Sul-Americana graças ao gol marcado fora de casa.

Publicidade

O autor do gol alvinegro no Maracanã lotado foi Pedrinho. O meia chegou a ser dúvida para o confronto, mas viajou com a delegação e foi escalado como titular pelo treinador Fábio Carille.

O gol de Pedrinho foi marcado aos nove minutos do segundo tempo. Clayson arrancou pela direita, chutou travado e a bola sobrou para Pedrinho, que chutou de primeira, no contrapé de Muriel, e abriu o placar no Maracanã.

Publicidade

Torcida elogia Pedrinho nas redes sociais

Os torcedores corintianos costumam fazer piadas com Pedrinho. O jogador tem um corpo franzino e isso chama a atenção dos torcedores e faz com que os alvinegros façam piadas sobre o seu melhor goleiro na atualidade.

Publicidade

Publicidade

Autor do gol que garantiu o Timão na semifinal da Copa Sul-Americana, o jogador recebeu diversos elogios. “Lição de hoje: Pedrinho sempre salva”, escreveu um internauta. “Uma lenda, um deus, uma besta enjaulada com ódio. Pedrinho, eu te amo”, comentou outra.

Corinthians enfrenta equatoriano na semifinal

O Timão está classificado para as semifinais da Copa Sul-Americana pela primeira vez na sua história. O adversário na próxima fase será o Independente del Valle, do Equador.

O jogo de ida será disputado nos dias 18 ou 19 de setembro. A volta acontece na semana seguinte, nos dias 25 ou 26. Desde já, os corintianos querem saber se a RedeTV! vai transmitir as partidas ou se ficarão exclusivos no DAZN.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!