Libertadores: segundo videntes, Flamengo tem tudo para ser campeão; veja

O Flamengo é um dos favoritos a vencer a Copa Libertadores da América. O time conseguiu montar um elenco muito forte e é a maior aposta para sair da fila no campeonato mais importante do Continente.

PUBLICIDADE

Videntes afirmam que o caminho está aberto

Os números parecem estar do lado do time carioca. O Flamengo se classificou para uma semifinal de Libertadores após 35 anos, e mostra-se totalmente preparado para conquistar a América novamente.

É o momento do Flamengo. Pelo tarô e a astrologia, os jogadores vão viajar. Então, devem disputar no exterior. A vitória, entretanto, depende de muitos fatores“, disse a astróloga e taróloga, Maria Rita Taunay, que também disse que o mapa atual do Flamengo é semelhante ao de quando foi Campeão Brasileiro de 1992.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Segundo Maria Rita, há muitos fatores positivos no  Flamengo, porém, o time precisará tomar todos os cuidados possíveis em relação à saúde dos atletas, pois isso pode acontecer e desequilibrar a equipe. Lembrando que o meia Diego segue fora devido a uma lesão, e meses atrás o clube enfrentou sérios problemas com jogadores lesionados. O departamento médico do clube trabalha para que Diego possa voltar a jogar ainda esse ano, mas tudo vai depender de como o corpo do atleta vai reagir após começar a fisioterapia.

PUBLICIDADE

As mudanças foram muito benéficas para o time. Quando se mudam peças em uma engrenagem podem acontecer distúrbios, mas nesse caso, gerou uma energia muito positiva. A chegada do novo técnico fortaleceu e trouxe a garra necessária a essa nova fase“, falou o pai de santo, Renato

PUBLICIDADE

O primeiro e único título do Flamengo na Copa Libertadores da América foi em 1981, na era Zico. Na final, o rubro-negro enfrentou o Cobreloa, do Chile, e foi necessário três jogos para saber quem levaria o título. No jogo de desempate, o Flamengo sagrou-se campeão com dois gols de Zico.

Semifinal brasileira

O Flamengo irá enfrentar o Grêmio na semifinal da Copa Libertadores da América. O clube gaúcho levantou o troféu pela última vez em 2017 e quer repetir o feito em 2019. O time comandado por Renato Gaúcho chega a sua terceira semifinal consecutiva da competição e o duelo de brasileiros tem tudo para ser uma grande disputa.

Caso passe pelo Grêmio, o Flamengo irá enfrentar o Boca Juniors ou River Plate, pois os times argentinos fazem a outra semifinal. O jogo que decidirá o campeão já tem local marcado, será em Santiago, no Chile, dia 23 de novembro.